Dúvidas frequentes

Veja as respostas para as perguntas
mais frequentes para a Embalixo

Formas de pagamento

Boleto e Cartão de Crédito

O site Embalixo aceita as seguintes formas de pagamento: Boleto e Cartão de Crédito.

Por enquanto, não aceitamos cartões de débito e cartões de crédito de terceiros ou emitidos fora do Brasil.

Cartão de crédito

Ao realizar uma compra em nosso site, efetuaremos uma pré-autorização em seu cartão. O pedido será analisado e sujeito à aprovação de crédito. Nesse momento, podemos entrar em contato via SMS ou telefone para confirmar alguns dados para a sua segurança.

Após a aprovação do pedido, ele seguirá para separação e entrega no prazo combinado. O débito do valor da compra acontecerá apenas após a separação dos produtos e emissão da Nota Fiscal.

Caso o valor final do pedido seja inferior ao valor da pré-autorização, a diferença não será cobrada. O valor cobrado poderá ser identificado no seu extrato em até 72 horas ou após o fechamento da fatura.

Por questões de segurança, ao efetuar pagamentos com cartão de crédito, é obrigatório que o portador do cartão seja o titular do cadastro no site da Embalixo.

Parcelas

Aceitamos os cartões MasterCard, Visa, Diners, Amex e ELO.

Nas compras acima de R$ 599, parcelamos o seu pedido em até 4x sem juros no cartão.

Pedidos

Como posso conferir o status do meu pedido?

Após realizar um pedido no site da Embalixo, você automaticamente será informado sobre a mudança de status do seu pedido por e-mail (no endereço utilizado para login) e por SMS (no telefone informado no cadastro). Você também sempre pode se informar sobre o status do seu pedido ao logar-se no site da Embalixo e clicar em “Meus Pedidos”.

Como posso cancelar o meu pedido?

Seu pedido na Embalixo pode ser cancelado a qualquer momento, desde que não tenha sido processado para entrega. Entre em contato com a Central de Atendimento para seguir com esse procedimento.

Senha

Esqueci a minha senha. Como posso recuperar?

Para recuperar sua senha é preciso acessar o site da Embalixo e, no momento do login, clicar em “Esqueci minha senha”. Você receberá um e-mail que irá lhe orientar sobre o processo de cadastramento de uma nova senha. Não deixe de verificar sua caixa de spam além da caixa de entrada, para ter certeza da chegada do contato feito pela Embalixo.

Caso não tenha recebido o e-mail de alteração, entre em contato com a nossa central de atendimento.